VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Taguaparque pronto para receber fiéis

PENTECOSTES

Taguatinga abrigará três dias de celebrações

22/05/2015 08h33

JULLIENE NOGUEIRA

ROBERVAL EDUÃO


Aposentada Olindina de Lima chegou ontem ao local do evento para evitar transporte cheio

Começa hoje a segunda fase da Semana de Pentecostes no Taguaparque. Em sua 16ª edição, o evento iniciou no último dia 17 e promete atrair fiéis de diversos estados e até outros países. O tema deste ano é “Meus ouvidos ouviram falar de ti, mas agora meus próprios olhos te viram em Pentecostes”. O encontro é promovido pela Comunidade Renascidos em Pentecostes, juntamente com a Paróquia São Pedro, e inicia durante os três dias sempre às 8 horas. No domingo acontece a missa de encerramento presidida pelo padre Moacir Anastácio.

Nos três últimos dias de evento, é celebrada a tradicional consagração das velas. No domingo, a organização e os fiéis participam da bênção da terceira vela ao Espírito Santo de Deus, quando celebram o dia de Pentecostes. A data é festejada 50 dias depois da Páscoa, no qual também é comemorado o nascimento da Igreja Católica Apostólica Romana.

A devoção é tanta que a aposentada Olidina Félix de Lima, de 78 anos, já está no local para participar do encontro. “Trabalhei quatro anos no evento e neste ano vou apenas acompanhar. Vim antes porque é mais tranquilo, amanhã (hoje) os ônibus virão muito cheios. Não perco um ano se quer, é lindo demais. Conheço o padre Moacir e sei o poder de cura dele, é minha paixão”, afirma. Moradora de São Sebastião, Olidina não mede esforços para participar da Semana de Pentecostes. “O importante é não ter a fé abalada, por nada nem ninguém”, finalizou.

O evento conta com nove praças de alimentação, pontos estratégicos com vendedores de água para atender a todos os participantes, postos de atendimentos do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e uma estação de Comando Móvel Local da Polícia Militar. Para garantir a segurança dos participantes, a Paróquia São Pedro contratou empresa privada de brigadistas.
Para mais informações, bem como para saber a programação com os respectivos horários, acesse www.renascidosempentecostes.com.br.

TRÂNSITO - Para facilitar o tráfego de veículos e pessoas, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) controlará algumas vias da região durante o fim de semana. A pista principal do parque, que passa em frente à administração do local e desce para a Colônia Agrícola Samambaia, estará fechada para a circulação de carros a partir das 10 horas de sexta e sábado. No domingo, a interdição começará uma hora mais cedo. As outras seis vias de acesso ao Taguaparque funcionarão normalmente.

Haverá dois estacionamentos para o público: o primeiro com entrada pela via que desce para a Colônia Agrícola Samambaia, e o segundo pelo Pistão Norte, próximo à QND 26. De acordo com o Detran, os dois espaços somam cerca de 20 mil vagas. O órgão ainda recomenda os fiéis a utilizarem transporte público e ressalta que nenhum condutor poderá estacionar nos acostamentos ou no canteiro central, sob pena de terem os veículos guinchados.


Da redação do Alô




Texto retirado do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02