VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sexta-feira, 22 de maio de 2015

PENTECOSTES 2015




“Chegando o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. Apareceu-lhes então uma espécie de línguas de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. Ficaram todos cheios do Espírito Santo e começaram a falar em línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.” (Atos dos Apóstolos 2).

O Padre Moacir Anastácio, a Comunidade Renascidos em Pentecostes e a Paróquia São Pedro tem a honra de convidá-lo para participar do maior evento paroquial do mundo! Há dezesseis anos o Senhor colocava no coração do Padre Moacir Anastácio o desejo de celebrar uma semana inteira de oração e louvor, desde o dia da Ascensão do Senhor até o dia de Pentecostes, finalizando, cada dia, com uma Missa de Cura ou de Libertação.

A festa começou pequena, cerca de 300 pessoas se reuniram na Paróquia São Pedro para celebrar Pentecostes, era o ano de 1998. Desde então, a Semana de Pentecostes tem tomado, a cada ano, dimensões extraordinárias, alcançando um público de aproximadamente três milhões de pessoas, nos três últimos dias de Celebração.A Semana de Pentecostes cresceu e junto com ela a necessidade de uma grande equipe de serviço, um verdadeiro exército de Jesus Cristo, para ajudar na realização do evento que marca o nascimento da Igreja Católica Apostólica Romana. 

A Rádio Maria também fará parte desta grande celebração, transmitiremos a programação completa de Pentecostes nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2015 a partir das 10hs da manhã e você nosso fiel ouvinte está convidado a participar dessa festa conosco. Acesse o nosso site e acompanhe ao vivo uma das maiores celebrações religiosas do mundo.

Rádio Maria, uma voz católica em sua casa!




19/05/2015



Texto retirado do site: http://www.radiomaria.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02