VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 23 de maio de 2015

Pentecostes gera engarrafamentos em vias próximas ao Taguaparque

postado em 22/05/2015 20:15 / atualizado em 22/05/2015 20:33



A tradicional Festa de Pentecostes, que começou nesta sexta-feira (22/5), às 10h, e vai até domingo (24/5), causa engarrafamento nas proximidades do Taguaparque, sede do evento há cinco anos. A velocidade média dos motoristas era de aproximadamente 10km/h por volta de 20h30. Houve mudanças no trânsito do local: a via principal do parque foi bloqueada para o fluxo de veículos. Já no domingo, a interdição será ainda mais cedo, a partir das 9h.

Agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal fecharam os retornos próximos ao viaduto da Samdu e também perto do Banco Bradesco, que dá acesso à via no sentido Elmo Serejo. Nas proximidades do Taguaparque, há estacionamento público destinado a carros e motos. Uma área específica também foi reservada para ônibus. Na hora da saída, os veículos podem deixar o espaço por três caminhos diferentes. A rota A é de sentido único para Taguatinga Centro, a B dá acesso à Estrutural e a C leva ao Pistão Norte. Segundo o Detran-DF, na hora da saída, a via central do Taguaparque, antes bloqueada, terá sentido duplo.

A festa

Com expectativa de um público de 500 mil fieis em cada um dos três dias, o evento relembra a descida do Espírito Santo sobre os 12 apóstolos de Cristo. O lema desta edição refere-se a passagem do Livro de Jó, um dos personagens mais antigos da Bíblia: “Meus ouvidos ouviram falar de ti, mas agora meus próprios olhos te viram em Pentecostes”.

Idealizada pelo padre Moacir Anastácio, a Festa de Pentecostes ocorreu pela primeira vez, em 1999, na Paróquia São Pedro, em Taguatinga Sul. A partir de 2000, o espaço da igreja não comportou mais a crescente quantidade de participantes. Por oito anos, a celebração foi realizada no Pistão Park Show e, em 2011, acabou transferida para o Parque Leão, no Recanto das Emas. No entanto, foi necessário um espaço maior. Desde então, o palco da festa é o Taguaparque.





Texto retirado do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02