VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mais de 1 bilhão de pessoas acessam o Facebook por dia

27/04/2016 20H04


O Facebook anunciou os resultados de mais um trimestre que provam que a empresa está longe de deixar de crescer. Se por um lado o crescimento da base de usuários já não é mais tão rápido (afinal de contas, é difícil crescer quando você já é enorme), as receitas obtidas com cada usuário seguem em ascensão.

Olhando por este lado, o Facebook faturou US$ 5,4 bilhões nos primeiros três meses de 2016, o que é um salto significativo em comparação com o mesmo período de 2015, quando a empresa havia registrado receitas na casa dos US$ 3,5 bilhões.

Em relação à quantidade de pessoas que usam seus serviços, o Facebook em si não cresce mais tão rápido, mas segue, sim, crescendo. A rede social chegou a 1,65 bilhão de usuários ativos mensais e, o mais impressionante, 1,09 bilhão de usuários ativos DIÁRIOS. Ou seja: mais de 1 bilhão de pessoas acessa o Facebook em um dia qualquer.

Outra informação importante revelada é o impacto da mobilidade nos negócios do Facebook. A empresa que, um dia, sofreu por não conseguir monetizar os usuários de seus aplicativos para celular, hoje mudou totalmente este paradigma. Hoje, 1,51 bilhão de pessoas acessam a rede social via mobile todo mês, o que aumentou significativamente o faturamento da empresa com este público. Atualmente, 82% de toda a verba publicitária recebida pelo Facebook é referente aos celulares e tablets.

Mark Zuckerberg aproveitou o momento para atualizar os números dos outros aplicativos do Facebook, com 1 bilhão de pessoas usando o WhatsApp, 900 milhões usando o Messenger e mais 400 milhões acessando o Instagram. O executivo também aproveitou para lembrar algumas das novidades implantadas neste trimestre, como o lançamento do Oculus Rift, dos vídeos ao vivo e das Reações. Além disso, 25 milhões de pessoas já estão acessando a internet por meio dos serviços de conectividade básica grátis fornecido pela Internet.org.














Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02