VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 16 de abril de 2016

Deputado paraibano ligado a Marina Silva denuncia tentativa de compra de votos na Câmara Federal

16 de Abril de 2016



Ligado politicamente a ex senador e candidata a presidente da República Marina Silva, o deputado federal Benjamin Maranhão (Solidariedadé) reafirmou a sua posição favorável ao l ao impeachment da presidente Dillma Rousseff (PT). Manoel Junior que também é ligado ao presidente da Câmara Federal Eduardo Cunha (PMDB), denunciou uma suposta tentativa de compra de votos para impedir a aprovação do impeachement.

Ele pediu para que o eleitor cobre uma posição firme do seu deputado, pois já existem denúncias que apontam para a oferta de mais de R$ 1 milhão para que deputado se ausente no dia da votação.

“Vamos fazer com que o povo brasileiro faça impor a sua vontade e pedimos a consolidação do placar para que se possa chegar a mais que os 342 votos necessários para aprovação do impeachment”, disse.


O parlamentar lembrou que Dilma foi eleita pelo voto do povo, assim como o ex-presidente Fernando Collor, inclusive com uma margem de votos maior e que isso não impediu que ele fosse afastado do cargo pelos ilícitos praticados.

“A vitória de Dilma foi construída encima de uma mentira, de compromissos de não elevar a inflação, de não tirar empregos e não de elevar a conta de energia elétrica, pelo contrário, de baixar. Também tinha o compromisso de combater a corrupção e o que aconteceu foi justamente o contrário. O Governo se aprofundou cada vez mais na maior crise ética, econômica e acima de tudo de escândalos de corrupção que a República Brasileira já viu”, destacou.

Benjamin Maranhão também fez críticas aos partidos que defendem a atual gestão.

“Eu me impressiono quando vejo na tribuna partidos que se dizem da esquerda ideológica defenderem a roubalheira da Petrobrás, porque defender esse Governo Dilma Rousseff é isso. Eu me impressiono com aqueles que querem enganar a opinião pública, quando atacam a justiça, a operação lava jato e quando atacam o juiz Sérgio Moro dizendo que estão defendendo a democracia. Esses que estão dizendo isso defendem a democracia cubana ou bolivariana, onde não existe imprensa livre, onde o judiciário é manipulado e não há estado democrático de direito”, falou.

Com a Constituição na mão, o parlamentar informou que o Solidariedade vota pelo impeachment e disse que a Casa está fazendo um julgamento fundamentado nos crimes de responsabilidade da presidente da República, que estão previstos na Carta Magna.

“O artigo 85 que diz claramente que quem atenta contra a Constituição, especialmente, contra a Lei Orçamentária comete crime de responsabilidade”, informou em discurso no Plenário da Casa.

Redação






Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02