VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 5 de março de 2016

MISSÃO TÉCNICA À ALEMANHA EXPLORA CENTROS SOCIOECONÔMICOS DA EUROPA




03/03/2016




Nos dias 21 de abril a 1º de maio, o CRA-RS em parceria com a DEULA-Brasil promovem a Missão Técnica à Alemanha, tendo como principal destino a Feira de Hannover. O cronograma da Missão também inclui visitas técnicas às cidades de Berlim, Bremen, Hamburgo e Amsterdã, que busca explorar o comércio local, mobilidade urbana e modelos de negócios de empresas que são referência em infraestrutura, segurança e qualidade, além de proporcionar aos participantes o intercâmbio acadêmico-profissionalizante e a troca de experiências.

Entre o roteiro da Missão está a visita ao edifício Reichstag, sede do Parlamento Alemão; a Usina de Reciclagem de Lixo, em Bremen; a unidade do Grupo Airbus, em Hamburgo e, também, a mobilidade urbana da capital da Holanda, Amsterdã. Confira abaixo detalhadamente as particularidades de cada cidade que integra a engrenagem socioeconômica da Europa.

Berlim: capital da Alemanha, Berlim abriga 3,5 milhões de habitantes e é a segunda maior cidade alemã, com pontos turísticos que preservam a memória da política do país como o edifício Reichstag, sede do Parlamento Alemão. Outro exemplo de arquitetura e preservação é o Portão de Brandenburgo, com estilo neoclássico e seis colunas gregas. Uma das características marcantes da metrópole é o poder de se reinventar, ressaltado após a queda do Muro de Berlim.

Bremen: operando desde 1969, a Usina de Reciclagem de Lixo, em Bremen, é referência no tratamento de resíduos sólidos. A empresa SWB, a qual a Usina pertence, possui processos inovadores em sua atuação e, além disso, oferece cursos de qualificação para seus funcionários com o objetivo de promover o desenvolvimento social e tecnológico da cidade.

Hamburgo: segunda maior cidade da Alemanha, Hamburgo transformou-se em um polo midiático e industrial, com fábricas e instalações pertencentes a uma das empresas mais conceituadas e influentes na produção de aeronaves comerciais, o Grupo Airbus. Com sede em Toulouse (França) e Hamburgo, a Airbus é fabricante da primeira aeronave widebody com fileiras duplas da história da aviação comercial, o A300. Em Hamburgo, a sede fica localizada em uma área de 140 hectares ao lado do Rio Elba, em um edifício de 27 mil metros quadrados de superfície e 35 metros de altura. A unidade alemã realiza a montagem de componentes e sistemas avançados, além de ser responsável por alguns testes de voos e também pela entrega de aeronaves para os clientes na Ásia.

Amsterdã (Holanda): Com ruas abaixo do nível do rio e do mar, a capital da Holanda, Amsterdã foi construída em torno do rio Amsted, onde passou por um processo de drenagem para que pudesse ser habitada. Atualmente, a mobilidade urbana da cidade divide-se em: um terço das viagens é feito de carro; 36% usam transporte público, 27% andam de bicicleta e 4% a pé. As bicicletas são o principal meio de locomoção, 58% da população faz uso delas diariamente.

Sobre a Feira

A Hannover Messe reunirá expositores e visitantes do mundo inteiro e é considerada a feira mais importante do setor industrial automobilístico e tecnológico. São aguardados cerca de 5 mil empresas de 70 países que terão a oportunidade de expor suas marcas e apresentar as novidades do setor. De acordo com o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Sindilojas, Paulo Penna Rey, a expectativa do Sindicato que estará presente na missão, é obter mais conhecimento, aprendizados e fazer contatos para executar melhorias na Febravar. “Apesar de ser uma feira de varejo, nós trabalhamos direto com a indústria, somos a ponta do comércio. Nas visitas técnicas que serão realizadas, como à Fábrica do Grupo Airbus, buscamos compreender os processos de trabalho de um segmento que atua com qualidade e muita segurança”, destaca. Para mais informações sobre o grupo de viagem e inscrições, entre em contato com o CRA-RS pelo e-maileventos@crars.org.br.





Matéria retirada do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02