VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 1 de março de 2016

Microsoft anuncia versão grátis de Forza Motorsport 6 para o PC

RENATO SANTINO 01/03/2016 

GAMES

JOGOS

MICROSOFT


Esta é uma boa semana para quem tem um PC para jogos e gosta dos games do Xbox One. A Microsoft anunciou uma versão free-to-play para Windows 10 do jogo “Forza Motorsport 6”, lançado no ano passado para o console. A versão gratuita recebeu o nome de “Forza Motorsport 6: Apex” e será lançada no 2º trimestre de 2016. O jogo será distribuído pela loja do Windows 10, o que significa que é necessário ter a nova versão do Windows para jogá-lo.

A edição grátis para PC tem menos recursos do que a edição completa no Xbox, mas ainda mantém as mecânicas de qualidade de um dos melhores games de corrida da atualidade. O game também apresentará 63 carros, seis localidades e 20 pistas. Também haverá um modo carreira com 12 eventos, e suporte ao “Drivatar”, um recurso dos games Forza que permite que uma inteligência artificial imite as características de direção de seus amigos, possibilitando a competição contra eles mesmo quando não estiverem online.

Como todos os jogos gratuitos, a ideia da Microsoft é monetizar o “Apex” com compras dentro do jogo, para destravar pistas e carros. A empresa diz, no entanto, que todos os bônus podem ser desbloqueados ao jogar, então não é obrigatório gastar dinheiro para liberar estes adicionais; você só vai precisar desembolsar dinheiro se estiver com pressa.

O anúncio é parte de uma estratégia ampla da Microsoft para investir tanto no Xbox One quanto no Windows como plataforma para games. Phil Spencer, chefe de Xbox na Microsoft, diz que a empresa “está 100% comprometida com o PC-gaming”, reafirmando que se trata de um compromisso de longo prazo.

É mais um caso de jogos da Microsoft que saem do ambiente Xbox para dar as caras no PC. Recentemente, a empresa também havia anunciado que “Quantum Break”, que será lançado em abril, faria este caminho. A Microsoft também confirmou que Gears of War: Ultimate Edition será lançado para Windows 10.





Matéria retirada do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02