VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

quarta-feira, 16 de março de 2016

Dilma chama tropa de choque do exército para conter invasão do Palácio do Planalto após anúncio de Lula Ministro




Temendo a invasão do Palácio do Planalto por manifestantes, a presidente Dilma Rousseff teve que chamar agora há pouco a tropa de choque do Exército para fechar entrada do Planalto. Os manifestantes começaram a chegar ao local poucos minutos após o pronunciamento oficial da presidente Dilma Rousseff sobre a nomeação do ex-presidente para a Casa Civil. O clima pode ficar tenso ainda hoje. Os manifestantes estão sendo convocados pelas redes sociais. O clima de revolta com a nomeação de Lula como novo ministro-chefe da Casa Civil do governo causou forte comoção nacional. Pessoas de todo o país lamentam não poder ir para Brasília.





A revolta da população e´que nomeação de Lula acontece dias após as manifestações pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em todo o Brasil, mais de 6 milhões de pessoas protestaram contra o governo, sendo que a capital federal recebeu 100 mil pessoas, os atos aconteceram no último domingo (13)








O PT está convocando militantes do partido para fazer frente aos manifestantes que começam a chegar ao Palácio do Planalto. Houve um princípio de tumulto, mas a polícia conseguiu controlar os ânimos rapidamente.
Depois do tumulto, manifestantes pró-Lula também começam a chegar à Praça dos Três Poderes. Os dois lados estão competindo com gritos de guerra e palavras de ordem;




A equipe de militares da guarda pessoal de Dilma coordena de perto a segurança do Palácio do Planalto. As entradas foram bloqueadas por homens armados com escudos, bombas de efeito moral e escopetas com munição de borracha.

Neste momento, já são cerca de 2000 manifestantes reunidos em frente ao Palácio do Planalto. No local, estão pessoas a favor e contra a nomeação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o Ministério da Casa Civil. O clima no local esquentou com os conflitos entre os dois lados. A Polícia Militar usou bombas de gás lacrimogênio para conter a confusão.
Mais pessoas indignadas se dirigem ao local. Lula e Dilma acreditam que vai ser fácil desafiar a nação de modo tão vergonhoso. A população chegou ao limite do tolerável.








A presidente Dilma Roussef acaba de solicitar reforço do Exército para conter invasão do Palácio do Planalto. Mais pessoas estão chegando a todo momento no local.









Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02