Vice-presidente da República Michel Temer foi alvo de protesto em Belo Horizonte. Foto: Wilson Dias/Agencia Brasi
Protesto aconteceu em frente ao hotel Mercure, no bairro de Lourdes, onde o vice-presidente da República participou de reunião com peemedebistas mineiros.
Expresso de Minas
Cerca de 20 integrantes dos grupos Movimento Brasil Livre e Patriotas fizeram uma manifestação nesta segunda-feira (15) em Belo Horizonte pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff. O protesto aconteceu em frente ao hotel Mercure no bairro de Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde o vice-presidente da República, Michel Temer, se reuniu com peemedebistas mineiros.
Os manifestantes usaram apitos, caixa de som e cartazes para chamar a atenção e mobilizar outras pessoas a aderirem ao protesto. Muitos motoristas que passavam pelo local participaram fazendo um buzinaço.
Além do impeachment da chapa Dilma-Temer, os manifestantes pedem a prisão do ex-presidente Lula e condenam a manutenção de Leonardo Picciani na liderança do PMDB na Câmara dos Deputados.
Segundo um integrante do Movimento Brasil Livre, o grupo reivindica um posicionamento do vice-presidente: “Queremos que o Michel Temer se posicione se o PMDB está do lado do povo brasileiro ou deste governo corrupto”, afirmou.
Michel Temer, que chegou acompanhado do vice-governador e de deputados federais, estaduais e vereadores, não se manifestou sobre as críticas.
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1X4hC8/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário