Jan 27, 2016
O governador Paulo Hartung (PMDB) cobrou ontem pressa para que se conclua o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT). Esse é, segundo ele, um dos caminhos
para dar sequência ao crescimento econômico do País.
Em entrevista para A Tribuna, o governador ainda disse que o recesso parlamentar pode significar um atraso nos interesses do País, que precisa “desatar o nó político” em que se encontra.
“Quanto mais rápido se resolver a crise política, melhor para os brasileiros ”, sentenciou Hartung, tal como havia dito ao jornal Valor Econômico, na edição de terça-feira, 26.
A TRIBUNA – Por que é preciso ter pressa para que se decida sobre o impedimento da Presidente?
PAULO HARTUNG – Nós precisamos sair dessa encrenca de grandes proporções. Porque quando você tem também uma crise econômica e que paralisa o Brasil, quem mais sofre é o nosso povo. São os trabalhadores brasileiros que perdem emprego, são as famílias brasileiras que perdem renda.
> O senhor acredita que o Congresso vai ser rápido ao decidir sobre o impeachment?
Quando foi colocado em andamento o impeachment – por mãos ilegítimas – e o Congresso foi para o recesso, não foi bom. Na época, eu falei que o ideal, já que tinha se colocado o processo de impeachment, seria que não tivesse o recesso e que se decidisse essa questão.
(Reportagem Rodolpho Paixão / Jornal A Tribuna)
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1VzNH5/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário