VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 18 de novembro de 2017

Versão 23 do Google Allo esconde uma série de melhorias futuras; confira

18 NOV 2017 — 17H06
COMPARTILHAR





Assim como é bastante comum que os celulares sejam completamente desmontados para que seja possível avaliar o quão fácil é consertá-los, o “desmanche” de aplicativos também tem se tornado cada vez mais popular. A ideia, claro, é fuçar os APKs na Play Store para encontrar novas funções e coisas escondidas. O alvo da vez? A edição 23 do Google Allo, um dos mensageiros atuais da Gigante das Buscas.

Destrinchando o software, o povo do 9to5Google descobriu algumas novidades que, futuramente, podem fazer parte do programa e funções que mudaram da última versão para cá. Um exemplo disso é, finalmente, a capacidade de poder compartilhar múltiplas fotos ao mesmo tempo com os seus contatos. Até então, era necessário fazer os envios um a um, algo que ia na contramão até de outros apps da casa.

Sobe pistas do que a Google pode incluir no Allo, temos a vinda de alguns filtros para incrementar seus vídeos e fotos na plataforma. Segundo o site, quando esse recurso for implementado, o usuário vai poder baixar separadamente esses efeitos de câmera. Entre as opções encontradas, mas ainda inativas, estão a opção de borrar o seu rosto, substituir sua face por interrogações ou sorvetes e até aplicar um efeito de zoom. Adicionalmente, um filtro que transforma a imagem em uma espécie de caleidoscópio também pode fazer parte do kit.


Ler em texto aquelas mensagens de voz sem fim

A funcionalidade de transcrição de áudio, para ler em texto aquelas mensagens de voz sem fim dos seus amigos, também pode estar próxima de chegar oficialmente ao app. O compartilhamento de contatos – que é bastante comum no WhatsApp e em outros programas do estilo – é outro agradinho que está escondido entre as linhas de código do APK do Allo 23, assim como uma notificação mais clara de arquivos compartilhados e disponíveis no mensageiro.

Um tipo de busca de imagem através do próprio aplicativo é a última descoberta feita pelo pessoal do 9to5Google. Muito bacana da parte da Google continuar aprimorando o software, mas será que as pessoas estão realmente adotando o produto?







Matéria retirada do site:

Link encurtado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02