VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 4 de novembro de 2017

Descubra 6 inimigos da bateria do seu iPhone



04 NOV 2017 — 11H00




Não é novidade alguma dizer que algumas das queixas mais comuns dos usuários de iPhone são sobre a (falta de) duração da bateria. Aliás, se você possui um iPhone, provavelmente não sai mais de casa sem levar um carregador ou powerbank junto. Além disso, diversos usuários relataram que a bateria dos smartphones ficou ainda pior depois da atualização para o iOS 11. E aí, se identificou? 

Calma, pois essa situação é mais comum do que você imagina. Contudo, a boa notícia é que há algumas coisas simples que podem ser feitas para ajudar a sua bateria a chegar até o final do dia sem precisar de uma tomada. Confira: 



1. Brilho da tela 

Parece batido, mas é sempre bom reforçar que o brilho forte da tela do celular é um dos maiores inimigos da bateria. A regra é simples: quanto mais forte o brilho estiver, mais bateria será consumida. E, vamos ser sinceros, você não precisa da tela com a luminosidade no máximo o tempo inteiro, certo? 

Você pode regular o brilho até um ponto em que consiga enxergar bem as informações da tela. O brilho pode ser ajustado tanto na Central de Controle quanto no menu de “Ajustes”. 




2. Bloqueio da tela 

Não adianta muito reduzir o brilho se a tela do smartphone fica acesa sem necessidade, concorda? O mínimo de tempo permitido pelo iPhone é manter a tela acesa por 15 segundos, mas você pode ajustar esse tempo conforme preferir.

Para isso, vá nos Ajustes e toque na opção “Tela e Brilho”. Em seguida, toque em “Bloqueio Automático” e selecione o tempo que achar melhor. 




3. Papel de parede estático 

Tudo bem, nós sabemos que os papéis de parede em perspectiva são interessantes e deixam o celular com outra cara. Porém, o problema é que o efeito mostrado ao mexer o celular acaba consumindo bateria, então talvez seja bacana desligá-lo. 

Para isso, vá em Ajustes e toque em “Imagem de Fundo”. Em “Escolher nova imagem de fundo”, depois de selecionar a foto desejada, toque em “Estática”. 




4. Assistência Wi-Fi 

A Assistência Wi-Fi é um recurso que é ativado no caso do usuário estar com uma conexão ruim. Por exemplo, se você quiser ler um texto na internet e a Wi-Fi não estiver boa, o iPhone vai automaticamente utilizar a rede 3G. É aí que a bateria acaba sendo gasta — assim como os dados do pacote contratado por você. 

Para desativar o recurso, acesse os Ajustes. Depois, vá em “Celular” e, em seguida, “Assistência Wi-Fi”. 




5. Widgets 

Poucas funções são tão práticas quanto ver a previsão do tempo, as últimas mensagens ou até mesmo a galeria de fotos do celular com apenas um toque nos widgets. Contudo, o grande problema desse recurso é que ele é ativado automaticamente quando você acessa a tela, o que significa mais consumo de bateria. 

Se você possui alguns widgets que não são tão usados, por que os manter? Para removê-los, é só deslizar o dedo na tela deles, tocar no botão “Editar” e tocar nos desejados. 




6. Ative o 3G apenas quando necessário 

Com a atualização do iOS 11, ficou bem mais fácil ativar e desativar o 3G, uma vez que o recurso está disponível na Central de Controles. Então, aproveite para deixar sua conexão móvel desativada quando não precisar dela, já que esse recurso também acaba consumindo bastante bateria. 

Para desativar o 3G, basta deslizar o dedo para mostrar a Central de Controles e tocar no ícone.










Matéria retirada do site:

Link encurtado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02