VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 7 de junho de 2016

TENHA PERNAS BONITAS E SAUDÁVEIS

Publicado em 4 de Junho de 2016 às 16h






O que fazer para conseguir resultado? Será que o que manda é somente a “bendita” genética, ou cuidados podem superar o determinante, às vezes, não tão satisfatório do tal DNA?

CUIDADOS BÁSICOS PARA MANTER SUAS PERNAS BONITAS
Esfoliação: É o primeiro passo antes de receber todos os outros cuidados. Essencial para eliminar as células mortas, deixando a pele mais limpa. Inclua a esfoliação à base de cremes esfoliantes uma vez por semana em sua rotina de beleza. O ideal é esfoliar as pernas no dia anterior à depilação.
Depilação: Pernas à mostra e pelos não combinam nem um pouco. Escolha um método de depilação seguro, que evite queimaduras, lesões ou alergias, afinal, manchinhas e irritações também não ficam nada bem. Depois de remover os pelos, o ideal é usar apenas um gel calmante, que não entope os poros e evita, assim, pequenas inflamações. Dois dias depois, o hidratante está liberado.
Tratamento: Os cremes anticelulite ajudam a deixar a aparência da pele lisa e com uma textura mais bonita. Use-os durante todo o ano, massageando a pele a cada aplicação; meias de compressão graduada são indicadas para quem deseja garantir a saúde das pernas, prevenindo e/ou tratando as varizes, principalmente para quem trabalha muito tempo em pé ou sentada.
Hidratação: A região possui glândulas sebáceas, por isso tende a ressecar e, não há nada mais chato do que descamações que deixam as pernas esbranquiçadas, por isso abuse do hidratante.
Tonalização: Para uniformizar o tom da pele e até dar um toque bronzeado de última hora, você pode apostar no autobronzeador ou na maquiagem.
Cuidado com salto alto: Eles deixam as pernas mais bonitas, pois reforçam as curvaturas. Por outro lado, se usados diariamente, podem resultar em varizes, inchaços, desconforto e dor. Pode usar, claro, só não abuse.
Exercícios físicos: Junto a uma alimentação saudável, são o melhor caminho para ter pernas bonitas. Os melhores exercícios para acabar com a flacidez são os aeróbicos.
Alimentação correta e muita água: Mantenha uma dieta equilibrada, pois quando se ganha peso, as pernas também sofrem com o aparecimento de celulite, estrias e gordura localizada, além de sustentar os quilos extras. E não se esqueça de beber água para hidratar a pele.

Pronto, você pode se sentir à vontade para exibir as belas pernocas por aí, sem receio.















POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02