VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Homem tem pedra de 15 cm e 1,5 kg removida da bexiga após sofrer por 10 anos com dores




Um homem vietnamita, identificado apenas como NVB, de 51 anos de idade, procurou ajuda médica após sentir-se incapaz de urinar adequadamente.

Logo, os médicos descobriram uma pedra de 15 centímetros pesando 1,5 kg, feita de mineiras que se formam no interior da bexiga. A cirurgia, realizada na cidade de Can Tho em Mekong Delta, foi bem-sucedida e o paciente está em fase de recuperação, conforme relatado pelo Mail Online.

Segundo o relatório dos médicos, o homem sofria com a existência da pedra há uns dez anos, admitindo que tinha medo de procurar ajuda no hospital. Quando ele finalmente reuniu forças (e coragem) para fazer, descobriu o surpreendente tamanho do crescimento em sua bexiga.

Esse tipo de condição pode não causar quaisquer sintomas. Quando são pequenas o suficiente, podem ser removidas através do próprio ato de urinar. No entanto, para os casos de pedras maiores, os sintomas aparecem devido a irritação que causam nos tecidos da bexiga, ou o pelo bloqueio do fluxo de urina.

Na maioria dos casos, as pedras afetam homens com idades entre 50 anos ou mais, tendo algum tipo de conexão com o “alargamento” da próstata. Elas se formam quando a pessoa costuma não esvaziar a bexiga completamente durante a micção. Se a urina fica durante um longo período dentro do órgão, os diversos sais e substâncias que formam a urina podem adquirir forma cristalizada, o que gera as pedras.

Entre os sintomas mais sentidos estão as dores abdominais, ou em torno do pênis no caso dos homens; dificuldade de urinar e aumento da frequência, especialmente à noite; urina de cor turva ou escura, além da presença de sangue.

Como método de prevenção, é recomendável a ingestão diária de 2 a 3 litros de água por dia, especialmente para pessoas que possuem histórico de infecções no trato urinário. Além disso, recomenda-se que a bexiga seja esvaziada completamente em tempos regulares, além de evitar a constipação, que pode ser resolvida com laxantes, quando recomendados por um especialista.

Fonte: Jornalciencia












POR FAVOR, CLIQUE NO LINK ABAIXO E VÁ PARA A PÁGINA FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02