VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 26 de abril de 2016

YouTube muda design de seus aplicativos e algoritmo de recomendações

26/04/2016 18H10


Nesta terça-feira, 26, o YouTube atualizou seu aplicativo para Android e iOS, e mudou algumas coisas significativas, tanto visualmente quanto em relação a funcionalidades. As maiores alterações estão no modo como são apresentadas recomendações de vídeos para o usuário.

O novo design contraria a interface desktop do YouTube nas sugestões, favorecendo os thumbs maiores, com imagens grandes de alta resolução. No lugar dos textos, as imagens ganham destaque, junto com o ícone foto de perfil dos YouTubers, que ficou mais proeminente.

Por baixo do capô, o aplicativo também trouxe mudanças. O algoritmo que recomenda vídeos agora leva em consideração outros fatores na hora de determinar o que é mais relevante para você, o que inclui sua localização, o histórico de vídeos assistidos e até mesmo o aparelho que você está usando. Isso vem junto de um sistema melhorado de aprendizado profundo, que usa inteligência artificial para aprender mais e melhor sobre os seus gostos.


A mudança vem em uma época em que o YouTube começa a receber concorrência real pela primeira vez em sua história. O Facebook tem começado a falar sério sobre vídeos, prometendo ferramentas e remuneração que podem atrair os criadores de conteúdo, além de uma nova interface que tornaria viável o hábito de consumo de vídeos na rede social. As alterações no YouTube são uma forma de se precaver e evitar a perda do conteúdo para o Facebook.

As novidades, por enquanto, valem apenas para os aplicativos móveis do YouTube. Se você acessa o site apenas pelo desktop, não deve perceber nenhuma alteração. No entanto, não seria surpresa se os novos conceitos fossem aplicados também na web convencional em breve.







Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02