VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Se a Microsoft não faz... Usuário está levando Windows 10 Mobile ao Surface RT

25 de abril de 2016



Microsoft decidiu que o Surface lançado em 2012 morrerá com o Windows RT, uma versão bem simplificada de seu sistema operacional. Porém, como os usuários geralmente tomam a frente quando problemas aparecem, uma solução parece estar a caminho. Um membro da famosa comunidade de desenvolvedores, XDA Developers, black_blob, publicou um extenso conteúdo técnico para mostrar o progresso de seu projeto de levar o Windows 10 Mobile ao Surface RT, adaptando o código-fonte do ambiente virtual com o objetivo de torna-lo compatível ao hardware do modelo em questão.

O desenvolvimento da ROM modificada por divulgado a fim de que os demais integrantes do fórum possam estudar, analisar e contribuir com as etapas necessárias na conclusão da ideia, então há chances da estreia da imagem acontecer em breve. E tudo isso é possível graças à descoberta de um erro.


Imagem: gerando uma imagem bootável do Windows.


O erro em questão, ainda de acordo com black_blob, foi encontrado no firmware de boot seguro do Windows RT, ferramenta criada para assegurar que o dispositivo possa ser iniciado apenas se um software confiável esteja sendo utilizado. Por “confiável”, lê-se autorizado pela Microsoft. Ao burlar esse sistema, o Windows 10 Mobile, em teoria, pode ser instalado na máquina, levando as novidades mais recentes da gigante de Redmond ao seu híbrido entre tablet e laptop lançado em meados de 2012.

Não só essa plataforma poderá ser instalada, entretanto, como o Android, por exemplo, embora o especialista não tenha entrado em detalhes. Como o Windows 10 Mobile foi o escolhido por ele, espera-se que a ROM seja disponibilizada em breve publicamente, permitindo que todos os donos do modelo consigam realizar as etapas de substituição do ambiente virtual.

Microsoft disse que a atualização ao Windows 10 ocorreria gratuitamente aos usuários de Windows 7 e Windows 8.1, deixando os donos de Windows RT de lado, o que claramente irritou alguns usuários. Ao invés disso, a empresa liderada por Satya Nadella enviou uma atualização que levava um menu iniciar parecido com o Windows 10 ao Windows RT, mas apenas isso. Agora, há uma luz no fim do túnel aos consumidores “desamparados” pela companhia dos EUA.

Microsoft Surface RT está mais do que apto a rodar o Windows 10 Mobile, portando uma tela de 10,6 polegadas, usando a resolução 1366 x 768 para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, 32 GB ou 64 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, chipset NVIDIA Tegra 3, bateria de 31.5 W-h (watts por hora), prometendo 8 horas de “uso misto” e um período entre 7 e 15 dias em stand-by.

Ele é o integrante da linha Surface que talvez mais penda para o seu lado tablet da família, aproveitando bem do display sensível ao toque para facilitar certas tarefas aos usuários. A maior dificuldade é fazer os componentes internos aceitarem os comandos do Windows 10 Mobile, já que foram feitos especificamente para o Windows RT, então continuaremos a acompanhar para saber o desfecho da história. Fique ligado!






Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02