Por Redação | em 18.04.2016 às 13h00 Enviar por Email http://canalte.ch/S1CL5 inShare
Um levantamento realizado em 14 países pela Cohn & Wolfe mostra que as empresas de tecnologia e internet se destacam no quesito autenticidade. Segundo a pesquisa, feita com 12 mil consumidores e chamada de Authentic 100, as companhias de TI são confiáveis, respeitáveis e verdadeiras. O primeiro lugar do ranking ficou com a Disney, seguida pela BMW, Microsoft, Amazon, Apple, Intel, Audi, Samsung, Adidas e LEGO, respectivamente.
A lista reúne as 100 empresas mais autênticas escolhidas pelos consumidores de todo mundo. A quarta edição da pesquisa entrou em contato com consumidores no Brasil, França, Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Suécia, China, Índia, Hong Kong, Indonésia, Singapura, Estados Unidos e Emirados Árabes. Em toda a pesquisa, foram mencionadas 1,6 mil marcas e a Cohn & Wolfe escolheu as melhores.
Para os consumidores entrevistados, uma marca é considerada autêntica quando entrega o que promete em seus produtos e serviços, que interage com os consumidores com integridade e transparência e que protege os dados dos consumidores respeitando sua privacidade. Um dado interessante da pesquisa é que cerca de 69% dos entrevistados afirmaram que a maneira com que a empresa trata seus clientes é mais importante do que seus princípios ou suas iniciativas ambientais.
As empresas de tecnologia conseguiram destaque nos atributos individuais de "alta qualidade", "comunicação honesta" e "proteção dos dados dos consumidores". Outras gigantes da tecnologia também se posicionaram bem no ranking, apesar de não estarem no top 10. Sony (14º), Google (15º), Paypal (20º), Philips (21º) e IBM (24º) também se posicionaram entre as 25 melhores.
A lista completa com as 100 empresas pode ser conferida no site oficial do Authentic 100. Via ComputerWorld
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1ZZpbB/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário