VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Empresas de tecnologia se destacam entre as mais autênticas do mundo Matéria completa: http://corporate.canaltech.com.br/noticia/empresas-tech/empresas-de-tecnologia-se-destacam-entre-as-mais-autenticas-do-mundo-62969/ O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Por Redação | em 18.04.2016 às 13h00 Enviar por Email http://canalte.ch/S1CL5 inShare 


Um levantamento realizado em 14 países pela Cohn & Wolfe mostra que as empresas de tecnologia e internet se destacam no quesito autenticidade. Segundo a pesquisa, feita com 12 mil consumidores e chamada de Authentic 100, as companhias de TI são confiáveis, respeitáveis e verdadeiras. O primeiro lugar do ranking ficou com a Disney, seguida pela BMW, Microsoft, Amazon, Apple, Intel, Audi, Samsung, Adidas e LEGO, respectivamente. 

A lista reúne as 100 empresas mais autênticas escolhidas pelos consumidores de todo mundo. A quarta edição da pesquisa entrou em contato com consumidores no Brasil, França, Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Suécia, China, Índia, Hong Kong, Indonésia, Singapura, Estados Unidos e Emirados Árabes. Em toda a pesquisa, foram mencionadas 1,6 mil marcas e a Cohn & Wolfe escolheu as melhores. 

Para os consumidores entrevistados, uma marca é considerada autêntica quando entrega o que promete em seus produtos e serviços, que interage com os consumidores com integridade e transparência e que protege os dados dos consumidores respeitando sua privacidade. Um dado interessante da pesquisa é que cerca de 69% dos entrevistados afirmaram que a maneira com que a empresa trata seus clientes é mais importante do que seus princípios ou suas iniciativas ambientais. 

As empresas de tecnologia conseguiram destaque nos atributos individuais de "alta qualidade", "comunicação honesta" e "proteção dos dados dos consumidores". Outras gigantes da tecnologia também se posicionaram bem no ranking, apesar de não estarem no top 10. Sony (14º), Google (15º), Paypal (20º), Philips (21º) e IBM (24º) também se posicionaram entre as 25 melhores. 

A lista completa com as 100 empresas pode ser conferida no site oficial do Authentic 100. Via ComputerWorld





Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02