Por Redação | em 23.04.2016 às 17h04 Enviar por Email http://canalte.ch/S1D0N inShare
A Asus não é nenhuma novidade no mercado de PCs ultra potentes destinados à jogos e uso profissional. Prova disso é o que a divisão ASUS ROG (Republic of Gamers) apresentou ao mundo na última sexta-feira (22): chamado GT51CA, ele conta com nada menos que duas placas gráficas Nvidia Titan X em SLI para jogos e processamento de imagem em 4K, além disso, o monstrinho também abriga um processador Intel Core i7 da sexta geração, Skylake, este com frequência máxima definida em 4.6GHz e a memória RAM do sistema é DDR4 de até 64GB com um overclock que a faz passar dos 2800MHz.
Ganhador do iF Design Award, o GT51CA ainda traz o que a Asus chama de Hydro Overclocking System, um sistema de resfriamento líquido com canais de ar dedicados às placas de vídeo combinadas. O abrigo da fonte de energia também conta com um fluxo de ar dedicado, evitando superaquecimento em qualquer parte do gabinete. Como se já não bastasse, a máquina apresenta ainda dois SSDs de 512GB cada que conseguem atingir velocidades de até 3.2Gbps, algo 6x mais rápido que o padrão SATA, já que eles são configurados no padrão RAID 0.
Junto do desktop que também ganhou o prêmio Inovação da CES 2016, com seu gabinete aerodinâmico que pode exibir 8 milhões de configurações diferentes de cor, foi apresentada também a ROG Band, uma espécie de pulseira inteligente que te permite acionar o modo overclocking do PC ou até mesmo ter acesso a um espaço "escondido" no armazenamento interno onde poderiam ser salvos dados pessoais. Isso só reforça a imagem de que a máquina não quer ser só potente, quer ser extravagante também.
Abaixo você vê uma lista detalhada do hardware presente no GT51CA. Prepare o coração:
Visto pela primeira vez na Consumer Electronics Show desse ano, a CES 2016, o desktop não tem data ou país definidos para ser vendido. O preço também é segredo, mas imaginamos um valor tão extravagante quanto a máquina.
Via: Adrenaline
Matéria retirada do site:
Nenhum comentário:
Postar um comentário