23/03 - 14:40
Ontem foi confirmado o dia em que o HTC 10 será revelado ao público. O novo flagship da fabricante taiwanesa era esperado para janeiro em evento durante a CES 2016, mas que acabou não acontecendo. As palavras dadas pela empresa usam a justificativa “em busca do smartphone perfeito” para explicar o porquê dos atrasos. Mas o que podemos esperar do novo carro-chefe da companhia que virá para brigar com o Galaxy S7, LG G5, entre outros?
Ainda sem confirmação oficial, é dito que o HTC 10 virá com tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD e painel AMOLED, chipset Qualcomm Snapdragon 820, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento (além de slot para microSD de até 200 GB), câmera principal de 12 megapixels com estabilizador óptico de imagens, foco a laser, abertura f1.9 e capacidade de filmar a 4K. Por fim, também comenta-se a presença de conexão USB tipo-C, tecnologia Quick Charge 3.0 e Bluetooth 4.1 com suporte a A2DP e Apt-X.
Mas, e o som altamente elogiado da empresa? Esse é o tema de um novo tweet liberado pela HTC na rede social:
Como pode ser visto, HTC volta a usar o termo ‘Boom’ para simbolizar o potencial do aparelho para a reprodução de músicas. As últimas imagens liberadas do HTC 10 não mostravam a presença de qualquer alto-falante frontal, o que poderia acabar com as chances de vermos a tecnologia BoomSound presente. Mas esta nova mensagem da empresa dá a entender que a mesma desenvolveu uma nova tecnologia que levará grande desempenho sonoro mesmo ao remover os alto-falantes frontais de seu novo flagship.
Só resta agora esperar pelo evento de lançamento ou novas informações para termos certeza de que a novidade será igualmente eficiente em qualidade e potência.
Fonte: TudoCelular.com
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1YhWzn/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário