VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

quarta-feira, 16 de março de 2016

Apple afirma que governo dos EUA está agindo contra a lei

Por Redação | em 16.03.2016 às 18h35 


Em uma série de argumentações finais antes de uma nova audiência sobre o caso do iPhone que pertencia ao responsável pelo massacre de San Bernardino, a Apple voltou a afirmar que o governo dos Estados Unidos está agindo contra a lei. Para a empresa, a ordem judicial que tentou obriga-la a criar um sistema de desbloqueio para o smartphone abre um precedente perigoso. 

Nos documentos, a fabricante volta a afirmar que não se trata apenas de um único iPhone, e sim, de uma mudança na relação de confiança entre empresas e seus consumidores. Ao contrário do que o diretor do FBI, James Comey, afirma, diz a Apple, a ideia é mudar a forma como as autoridades e o governo lidam com a liberdade de informação e individualidade de cada pessoa, abrindo as portas para que mais ações desse tipo venham a ser emitidas no futuro. 

Além disso, a Apple questiona a legalidade da ordem judicial. Na visão da companhia, ao emitir a decisão, a justiça americana quebra a Primeira Emenda da constituição dos EUA, que garante a liberdade de expressão, e seria uma deturpação do All Writs Act. A lei, em tese, permite que o governo exerça seu poder da forma que puder caso nenhum outro mecanismo legal tenha efeito e a decisão não vá contra o interesse público. É justamente esse último fator que, na visão da empresa, está sendo ignorado, uma vez que a justiça americana ignora as manifestações de usuários e do mercado, e age apenas em prol dos próprios objetivos. 

Por fim, a Maçã rejeita a ideia de que o software exigido pela ordem seria utilizado única e exclusivamente no celular envolvido no atentado, e cita os efeitos da existência de tal solução sobre os próprios negócios. O governo pede que a fabricante crie uma versão customizada do iOS sem a proteção que deleta todos os arquivos após 10 tentativas incorretas de acesso por senha. A Apple argumenta que a existência de tal backdoor não apenas é uma quebra de confiança, mas também garantiria “poderes ilimitados” ao FBI.






Matéria retirada do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02