VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Samsung vai apresentar tecnologia para tênis inteligentes durante a MWC 2016

Por Redação | em 16.02.2016 às 08h59
A Samsung prepara uma novidade no âmbito da computação vestível para apresentar durante a próxima MWC, que ocorre na última semana de fevereiro em Barcelona, Espanha. O item em questão é uma tecnologia para tênis inteligentes chamada IOFIT, que vem lotada de vários tipos de sensores que vão ajudar treinadores a terem mais informações sobre o desempenho de atletas de diversos esportes. 

A sola do equipamento conta com sensor de pressão e acelerômetro e tudo isso se conecta a um aplicativo de smartphone. Com isso, é possível obter dados avançados que auxiliam na criação de programas de treino especializados para aprimorar habilidades ou corrigir falhas durante a execução de algum esporte. Os tênis inteligentes da Samsung serão capazes de oferecer informações precisas a respeito da distribuição de peso sobre cada pé ou quanto cada um deles contribui para a realização de determinado esforço, por exemplo, exibindo dados em tempo real na tela do aparelho móvel. Tênis inteligentes da Samsung oferece informações em tempo real. 

(Foto: Divulgação/Samsung) 

Tênis inteligente da Samsung


Tudo isso fica em uma biblioteca do aplicativo, que realiza análises de movimentos e compara os dados coletados com vídeos salvos no aparelho. E é assim, somando diversas funções avançadas, que o gadget pode incrementar o desempenho esportivo de atletas de inúmeras modalidades. O calçado foi desenvolvido por ex-funcionários da Samsung dentro do C-Lab, uma unidade de desenvolvimento dentro da companhia. Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia! 


Durante a sua conferência na Mobile World Congress, a Samsung vai apresentar a tecnologia IOFIT ao mundo e o próximo passo é convencer grandes marcas do mundo esportivo a se associarem à ideia, incluindo as funções inteligentes do tênis da companhia sul-coreana em seus produtos. Ou seja, você não vai ver um tênis com a marca da Samsung por aí — pelo menos não por enquanto. Fonte: Samsung





Matéria retirada do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02