VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mark Zuckerberg planeja alcançar a marca de 5 bilhões de usuários do Facebook em 2030

Publicado por: Carlos L. A. da Silva 
24 minutos atrás

O Facebook possui atualmente 1.59 bilhão de usuários, ou aproximadamente 21% dos 7.39 bilhões de habitantes no planeta. Para Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, ainda é pouco.

O executivo declarou durante a celebração do 12º aniversário da rede social que sua meta é atingir 5 bilhões de usuários para o Facebook em 2030, quase 60% de toda a população projetada para daqui a catorze anos.

“Nós queremos terminar de conectar todo mundo, nós iremos fazer isso em parceria com governos e diferentes empresas por todo o mundo”, explicou Zuckerberg para a plateia que o acompanhava durante sua primeira aparição pública desde o fim de sua autoproclamada licença-paternidade.

Apontando para a imagem de um drone batizado de Aquila no painel, o executivo esclareceu que o aparelho será um dos vetores da expansão do Facebook. Movido a energia solar, o Aquila irá voar por cima de cidades e transmitir acesso à Internet para baixo. O plano arrojado já havia sido anunciado antes, mas Zuckerberg reforçou a estratégia agressiva para levar conexão e, consequentemente, o Facebook para áreas carentes do planeta.

A iniciativa de acoplar a rede social e sites parceiros à oferta de Internet gratuita tem enfrentado a crítica de defensores da neutralidade da rede e de governos onde o programa Free Basics tenta se estabelecer. Até o momento, o projeto supostamente beneficente do Facebook já esbarrou na oposição das autoridades da Índia e do Egito.



Durante as festividades, Mark Zuckerberg também relembrou o início humilde do Facebook nos dormitórios de sua faculdade e passou 40 minutos se encontrando com 18 usuários cujas histórias de solidariedade e sucesso só foram possíveis graças à existência da rede social em suas vidas.

“O engraçado de se trabalhar em uma empresa como esta é o quão surpreendentemente pouco do que o mundo fala a nosso respeito é de fato sobre as coisas significativas com as quais nos importamos”, apontou Zuckerberg ao falar sobre o papel do Facebook em conectar pessoas. “Eu quero dizer que é isso o que nós queremos fazer. Não é porque nós estamos tentando vender anúncios ou algo assim”.





Matéria retirada do site: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02