05 de fevereiro de 2016
A Xiaomi é uma das maiores fabricantes de smartphones na China no momento, mas esta empresa tende a fabricar todos os tipos de dispositivos inteligentes. Eles lançaram TVs inteligentes, tablets, pulseiras de fitness e vários aparelhos inteligentes adicionais. Em dezembro passado os docs de patentes da Xiaomi vazou, revelando que a empresa está trabalhando em seu próprio drone. Agora, isso não teria sido tão interessante se não fosse pelo fato de que este drone poderia ser operado utilizando o rastreador de fitness Mi Band.
Nós não ouvimos muito sobre este zangão desde o vazamento do Drone, mas agora, de acordo com um novo relatório da China, a Xiaomi chegou realmente perto de lançar seu próprio drone no ano passado, mas aparentemente ele se assemelha demais aos drones da DJI, por isso eles decidiram voltar para a prancheta. Agora, o relatório também diz que o projeto da empresa está longe de terminar, porém, a Xiaomi ainda planeja lançar este drone este ano, e de acordo com alguns rumores, este robô pode mesmo lançar junto com o Xiaomi Mi 5, que será anunciado ainda este mês (24 de fevereiro). O Mi band ainda poderia ser uma maneira de controlá-lo, se eles mantiveram essa ideia, e de acordo com as informações, o Mi Drone também contará com uma câmera. Este dispositivo deverá custar em torno de 699 Yuan algo como 110 dólares, e os rumores especulam que a Xiaomi pode fabricar apenas 10.000 cópias deste zangão.
O dispositivo irá muito provavelmente ser chamado de Mi Drone, pelo menos é o que os rumores dizem. Mas lembrando que ainda não temos uma informação objetivamente clara sobre o estado do produto e seu lançamento.
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1WWDL4/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário