Júlia Merker // segunda, 25/01/2016 14:09
A Ondaweb teve alta de 39,8% no faturamento em 2015, passando de R$ 2,1 milhões em 2014 para R$ 2,9 milhões no ano passado.
Moyses Costa, diretor da Ondaweb. Foto: Divulgação.
A agência atua hoje em três segmentos principais: desenvolvimento de websites, marketing digital multichannel e inbound marketing.
Entre os clientes da empresa estão Siscobras, Plugar, Rede Maristas,Grupo SLC, Grupo Habitasul, Ilegra, Rede Agafarma, ADVB e Federasul.
“Hoje nos encontramos dentro de um sistema sustentável de gestão e de posicionamento, que prioriza o retorno sobre investimento para os clientes”, destaca Moyses Costa, diretor da Ondaweb.
Para 2016, a empresa conta com os crescente investimentos do mercado em marketing digital para ter uma nova alta na receita. Segundo a IAB/Comscore, em 2015 o Digital teve um aumento de investimentos de mídia de 8%, com um retorno de crescimento de 15%.
“Com o sistema de desenvolvimento que temos, ágil e otimizado, podemos atender também demandas bastante intensas das PMEs e startups de diversos segmentos, conservando qualidade e preço altamente competitivos”, completa Costa.
Matéria retirada do site:
Link encurtado: http://adf.ly/1W2erS/diversos-temas
Nenhum comentário:
Postar um comentário