VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Merkel quer enfrentar desafio dos refugiados e manter livre circulação


Chanceler falou antes de entrar para a tradicional reunião do Dia de Reis da União Social-Cristã


POR NOTÍCIAS AO MINUTO

A chanceler alemã, Angela Merkel, disse hoje ser necessário resolver o desafio que o grande fluxo de refugiados representa e manter a liberdade de circulação na Europa, que considera um dos pilares da integração europeia.


Merkel falou antes de entrar para a tradicional reunião do Dia de Reis da União Social-Cristã (CSU), em Wildbad Kreuth, na Baviera, e no mesmo dia em que a Alemanha, a Suécia e a Dinamarca defenderam, em Bruxelas, o controle de fronteiras que estão praticando face à crise de refugiados.


Para Merkel, é preciso alcançar uma redução "significativa" do número de refugiados através da combinação de diversas soluções, sendo necessário combater os motivos de saída das pessoas dos seus países de origem e tomar medidas nacionais como, por exemplo, melhorar os procedimentos para enviar de volta as pessoas às quais não se reconheça o direito de asilo.


De acordo com os mais recentes números oficiais, no ano passado entraram na Alemanha 1,1 milhões de refugiados. A União Social-Cristã considera-se a ala bávara do partido de Merkel, a União Democrata-Cristã (CDU), com a qual forma um grupo parlamentar comum no Bundestag, embora se defina como uma estrutura independente.


Perante a crise dos refugiados, evidenciaram-se as diferenças entre a CDU e a CSU, tendo esta última exigido que não entrassem no país mais de 200 mil refugiados por ano, o que Merkel recusou.


"É claro que há diferenças entre a CDU e a CSU e, provavelmente, os debates de hoje não conseguirão superá-las", admitiu a chanceler, pedindo para que não se esqueça de que "também há muitas posições comuns entre os dois partidos".


As reuniões em Wildbad Kreuth têm sido frequentemente aproveitadas pela CSU para sublinhar o que a distingue da CDU, tendo o caso mais extremo ocorrido em 1976, quando a CSU aprovou uma resolução - que posteriormente revogou - para pôr fim ao grupo parlamentar comum.




Link encurtado: http://adf.ly/1UjOQ8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02