VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 16 de janeiro de 2016

Magazine Luiza reforça uso do Sprinklr

Júlia Merker // sexta, 15/01/2016 13:50

O Magazine Luiza deu a largada, na última sexta-­feira, em mais uma edição da Liquidação Fantástica. Para acompanhar as menções em mídias como Twitter, Instagram, YouTube e Facebook, a empresa preparou uma operação com mais de 100 colaboradores reunidos para acompanhar em tempo real os dados da central de comando da Sprinklr.



Colaboradores do Magazine Luiza acompanham o Sprinklr durante a Liquidação Fantástica. Foto: Divulgação.

Realizada desde 1994, nesse ano a ação promocional envolve 780 lojas, dos 16 estados em que a rede atua, com descontos de até 70%.

"Com o Sprinklr, em uma tela única é possível identificar, em tempo real, as notícias que saem na imprensa online, a repercussão das ações nas redes sociais, e com quais termos nossa marca está sendo associada em cada momento”, explica Flávia Laginha, Gerente de Branding do Magazine Luiza.

Segundo ela, também é possível visualizar como os principais perfis considerados influenciadores interagem com a marca.

“Tudo isso nos ajuda a avaliar o sucesso das ações e gerar alertas para a equipe em relação a possíveis crises, oportunidades de interação ou geração de conteúdo", complementa a Pedro Alvim, coordenador de Branding do Magazine Luiza.

A Central de Comando auxiliou ainda, na definição do cronograma de conteúdos durante a liquidação. As menções feitas pelos usuários foram usadas na nuvem de tags, por exemplo.

“A central permite, por meio de gráficos, imagens, identificação de influenciadores e de trending topics, que o Magazine Luiza visualize mais facilmente o conjunto de dados possibilitando a tomada de decisões das promoções em tempo real”, explica Gabriel Madureira, VP de Business Operations da Sprinklr.

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 780 lojas e oito centros de distribuição.

A Sprinklr é una solução de gerenciamento de mídias sociais usada em 77 países. Com sede em Nova York, a empresa conta com quase 900 funcionários no mundo todo.

A companhia conta com clientes como IHG, Intel, Microsoft, Samsung e Virgin America, além de parceiros como Accenture, Havas, e Razorfish. A empresa norte-americana adquiriu recentemente o Scup, ferramenta líder no mercado brasileiro em monitoramento, gerenciamento e análise de social media.





Link encurtado: http://adf.ly/1VHfhM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02