VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Level 3 reforça rede no sul do país

Leandro Souza // terça, 19/01/2016 12:52

A Level 3, provedora global de solução de conectividade, anunciou a ampliação da capacidade de sua rede de fibra ótica na região sul.


Marcos Malfatti. Foto: divulgação.

Com cobertura de Porto Alegre até Curitiba, a rede teve sua capacidade expandida em cerca de 250 Gbps, aumentando disponibilidade e reduzindo latência para o portfólio de soluções de dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas que usam a rede da companhia.

De acordo com a companhia, a expansão atenderá os clientes da empresa - principalmente operadoras e provedoras de conectividade - em atender a crescente demanda por maior capacidade de Internet para serviços de voz, vídeo e dados.

"Através desta expansão, clientes irão beneficiar-se das opções alternativas com melhor custo-benefício para rotear o tráfego e se conectar entre o sul do Brasil e outros centros de negócios ao redor do globo", afirmou a empresa em nota.

Com o reforço em seu backbone de dados, outras partes dos três estados beneficiados também terão ganhos. Segundo a Level 3, cidades como Lajeado, Bento Gonçalves e Vacaria no Rio Grande do Sul e também as regiões de Lages e Mafra, em Santa Catarina, também serão cobertas pela nova rede.

Para Marcos Malfatti, diretor executivo da Level 3 no Brasil, a nova infraestrutura será fundamental para a distribuição rápida de conteúdos que os clientes da empresa precisam para levar seus produtos ao usuário final.

“As empresas estão tendo acesso a maior largura de banda para conteúdos pesados como vídeos em HD, páginas Web cheias de imagens e música de transmissão contínua para atender às necessidades de seus clientes", explica Malfatti.

No Brasil a rede da Level 3 se estende de Porto Alegre a Fortaleza, passando por cidades e regiões como: Vale do Itajaí, Curitiba, Londrina, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife e Fortaleza.






Link encurtado: http://adf.ly/1VSAUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02