VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sábado, 4 de julho de 2015

CHÁ DE NOZES PECAN. O REMÉDIO DA CURA.

      O chá de nozes conhecidas como nozes de pecan, comuns nos estados SP, RS, PR, SC. Quando usado corretamente cura as seguintes doenças: câncer no seio, estômago, pulmões, ovário, útero etc. Só não cura a doença em fase terminal. Não fazer quimioterapia ou radioterapia. Essas aplicações não curam o câncer só enfraquece as pessoas, debilitando-a na sua cura.
      O chá elimina o excesso de colesterol; dissolve coágulos de sangue, placas de gordura, curando a trombose; desobstrui as artérias bloqueadas evitando a ponte de safena. Cura qualquer problema cardíaco. Pressão alta, tonturas, insônia, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaqueca, sinusite e problemas dos nervos. 
Cura o fígado, hepatite, diabetes, úlceras, gastrite, intestino preso, infecções nos rins, ovário, na bexiga, feridas no útero e corrimento. É eficaz na cura do mal de chagas, dores na coluna, nas juntas do corpo, reumatismo no sangue e outros; envenenamento por agrotóxicos, alergias, feridas por difícil cicatrização, varicoses, flebites, enfisema pulmonar, anemia, cirrose hepática, mal de Parkinson, próstata, doenças mentais e nervosa, elimina do sangue a nicotina do cigarro, os resíduos de remédios químicos, sangue limpo nas artérias e saúde do corpo, mioma, glicerídio. Existem pessoas que parecem gordas, mas na realidade estão inchadas, mas por causa de alguma doença, e, com o uso do chá, emagrecem.
      Há mais de 10 anos venho ensinando o uso do chá para as mais variadas doenças com ótimos resultados e sem efeitos colaterais, mesmo em crianças de 1 ano, mulheres grávidas podem tomar o chá durante 25 dias. Sangue de mãe é sangue da criança, o chá de nozes é 100% natural, não tem contra-indicações e nunca falhou para aqueles que usam como recomendado, não tem dieta na comida, as pessoas podem comer o que gostam moderadamente sem abusar. Durante o uso do chá, não fumar e não tomar bebidas alcoólicas. Após dois dias de uso do chá guardar os outros medicamentos, mesmo remédios controlados. É preciso livrar-se deles. Mesmo os que tomam insulina, após dois dias diminuir a dose para metade diariamente até conseguir passar sem ela. 
      Nos primeiros dois dias para quem tem problemas de intestino pode provocar diarréia. Mas é bom sinal, pois irão sarar de tudo. Não ligar pra alguma reação, é diurético, tem muitas propriedades medicinais por isso faz efeito rápido em todas as doenças. O chá das folhas é curativo e não preventivo. Nos casos mais crônicos usar durante 60 dias, entretanto todos deveriam usar durante 30 dia para purificar o sangue. O segredo da nossa saúde está no sangue limpo e todas as glândulas bem sadias. 
      Para crianças que sofrem de ferida, brotoejas, assaduras e qualquer outra anomalia dar o chá mais fraco com um pouco de açúcar, no copo ou na mamadeira, à vontade até sarar. É recomendado lavar as feridas com um chá mais forte, mas tomar fraco. Pessoas que estão tomando remédios, insulina ete... Controlar a melhora do estade de saúde, e quando restabalecida procurar seu médico sobre o uso ou não de remédios. Ao deixar de tomar remédios, é recomendado tomar o chá, por um período para a prevenção e cura conseguida com o tratamento.
      PREPARO E USO DO CHÁ: 1 Litro de água - Colocar meia colher de pó quando a água ferver; Deixar ferver por 5 min.; Tomar 1 Litro por dia; Tomar 30 dias e parar 5 dias; Guardar em vidro o líquido. 



Receita de ERNESTO JACOB   - CEL.: (51) 9639-3888
Rua Carlos Biehe, 82 - Centro - Sapiranga - RS











Link encurtado: http://adf.ly/1KFqDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02