VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 21 de abril de 2015

Em quatro meses e meio, Banco do Brasil convoca menos de trinta pessoas no DF

A baixa convocação e contratação espanta os candidatos ao cargo de Escriturário. Candidatos desestimulados, pessoas que investiram dinheiro, tempo, e até fizeram alguns planos pensando na convocação imediata do Banco do Brasil hoje estão temerosos com a morosidade do certame.

Meses e meses de preparação para a prova. Renúncias das mais variadas, falta de convívio social e familiar para procurar se dedicar de maneira plena, investimentos em cursinhos, livros, apostilas, aulas particulares, etc., sem um retorno. Não há uma boa perspectiva para quem está esperando ser chamado. 

Há estouros de denúncias de concursos, não só do Banco do Brasil, em que há a compra de vagas, pessoas que às vezes nem fazem a prova. Tudo pago, programado e no esquema. Essas coisas entristecem as pessoas comprometidas em estudar, aquelas que tentam ser um bom servidor, empregado. Muitos até desistem da carreira pública. Outros, acabam querendo saber quem está recebendo para aprovar, convocar e efetivar os cargos, fortalecendo assim os esquemas de corrupção e deslealdade instituídos ou por fazer.

Desde final de novembro, tenho acompanhado as convocações de concursandos do Banco do Brasil para o cargo de Escriturário. Pelo que tenho acompanhado, umas trinta pessoas ou menos foram chamadas a se apresentar desde final de novembro, talvez início de dezembro, até hoje, dia 21/04/2015. É complicado!

Esse concurso, só no DF, contratava de 500 a 1.500 pessoas só no DF, em média de 7 a 10 mil pessoas no Brasil, no mínimo... Hoje, convocam 107 desde o início da homologação do resultado. Já vai fazer quase um ano, e só 107 foram requisitados a se apresentar. 

Não se pode apelar, muitas vezes ao Banco. Ele fala que as pessoas só tem expectativas de direito à vaga. A justiça coaduna com esse dizer. Os candidatos ficam na mesma.

Só podemos apelar à Justiça Divina. Aos candidatos, orem para que a aprovação saia. Se não sair, paciência. Talvez Deus tenha algo melhor pra vocês. Afinal, ser Escriturário do Banco do Brasil não é um dos melhores concursos públicos, heheheheheheh!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02