Segundo o levantamento, 45% das casas possuem TV por assinatura enquanto a internet banda larga está em 65,3% dos domicílios.
O telefone fixo vem perdendo espaço e, apesar de 62,8% dos brasileiros terem o serviço, entre 2012 e 2014 a penetração do serviço caiu de 44,9% para 34,8%.
Quase um terço dos lares (32,3%) possui pelo menos um smartphone, e os tablets estão em apenas 1,7% das casas de acordo com levantamento. A pesquisa ouviu 27 mil brasileiros.
De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em janeiro, o Brasil alcançou 19,6 milhões de assinaturas de TV paga , o que representa 29,79% dos domicílios, seguindo as estimativas da agência baseadas nos indicadores sociais do IBGE.
RCR/Ministério das Comunicações
Texto retirado do site: http://www.rcr.org.br/noticias/ver/pesquisa-aponta-crescimento-de-tv-paga-e-internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário