VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

domingo, 19 de novembro de 2017

Twitch adiciona PayPal a sistema de ‘gorjetas’ para streamers do site

18 NOV 2017 — 18H17
COMPARTILHAR





Se as gorjetas já chegaram até ao Uber, por que não oferecer o mesmo tipo de agrado aos streamers que suam a camisa para entreter o público? Quem é do tipo que passa as noites ou o final de semana curtindo umas seções de streaming, já apoia um canal ou outro e gostaria de fazer mais pelo seu host (tá com uma graninha sobrando, hein?), sabe que a Twitch resolveu o esse problema de um jeito bem simples: com os Bits. A novidade é que isso deve ficar ainda mais fácil daqui para frente.

Primeiro, para os perdidos de plantão, vale dizer que o recurso em questão permite que os visitantes possam dar uma forcinha extra aos streamers do site, utilizando comandos que geram emotes e repassam uma grana a essa galera. O mais bacana é que você escolhe o quanto quer dar de gorjeta, com o ícone mostrado no chat da página acompanhando o montante. Quanto maior a sua generosidade, mais bacana (e animado) ele é.


O problema é que, até há pouco tempo, era meio complicado fazer isso via celular ou através do aplicativo oficial da Twitch. Isso porque era preciso recorrer a um PC ou note para fazer a compra de Bits ou pagar uma taxa extra para realizar a recarga in-app. Agora, o serviço fechou uma parceria com o PayPal para que sua carteira digital possa ser usada na transação. Simples, rápido e todo mundo sai ganhando com isso, certo?

Com isso, basta selecionar o PayPal como fundo monetário na hora de comprar os pacotes de Bits à sua escolha. Se você utilizava outro método de pagamento antes, pode valer a pena ir até o menu de configurações do app da Twitch para fazer a troca e deixar o PayPal como opção padrão. Para quem tem as sessões de streaming como parte da renda, a mudança para um sistema mais amigável e integrado de doações pode fazer toda a diferença.








Matéria retirada do site:

Link encurtado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02