VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Ingresso de pequenas empresas no comércio internacional é tema de debate

Especialistas se reúnem terça-feira 21 no Correio para buscar formas de incentivar as exportações por parte das pequenas é médias empresas. E você pode participar gratuitamente. Inscreva-se


postado em 16/11/2017 12:15 / atualizado em 16/11/2017 14:06



Entre as presenças já confirmadas para o debate, está o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes 

Venha debater com o Correio soluções e novos caminhos para ampliar as chances de participação de pequenos e médios empreendedores no promissor mercado do comércio exterior. Na próxima terça-feira (21/11), especialistas e autoridades vão destrinchar barreiras burocráticas e logísticas, assim como apresentar ideias e apontar rumos para se obter sucesso nos mercados internacionais.

O Correio Debate — Pequenas e Médias Empresas e o Caminho para a Exportação pretende discutir temas como legislação, acesso a crédito, travas e incentivos do sistema tributário e dificuldades de infraestrutura, além do emaranhado na burocracia, todos fatores que costumam dificultar a exportação por parte de pequenos e médios empreendedores.


Geradoras de emprego 

Responsáveis pela maior parte dos empregos ofertados no país, pequenas e médias empresas têm buscado a internacionalização dos negócios para compensar a redução da demanda interna. Segundo o Ministério do Desenvolvimento (Mdic), houve um crescimento de 10% no número de empresas que estrearam no comércio exterior em 2016, em relação ao ano anterior. Para o governo, o desafio é ampliar esse universo de participantes e estimular os empresários a buscar capacitação e a persistir na atividade exportadora, explorando as vantagens da demanda externa.

Entre as presenças já confirmadas para o debate, que ocorrerá no auditório do Correio, entre as 14h e 18h30 no dia 21, estão o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes; Roberto Jaguaribe, presidente da Apex; Abrão Neto, secretário de Comércio Exterior do Mdic; Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae; José Augusto de Castro, presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil; Welber Barral, ex-secretário de Comércio Exterior; Paulo Guimarães, gerente executivo do Banco do Brasil e Marilia Castañon, especialista em comércio exterior da GBI Consultoria Internacional.







Matéria retirada do site:

Link encurtado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02