VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

segunda-feira, 25 de abril de 2016

TWSJ: Apple Watch 2 será mais rápido e aceitará chips de operadoras

25 de abril de 2016



O próximo relógio inteligente da Apple terá o necessário para se desprender dos iPhones. De acordo com fontes anônimas ao Jornal de Wall Street, o Apple Watch 2 ganhará um novíssimo processador, S2, e passará a aceitar chips de operadoras. Isto permitirá que o acessório inteligente possa receber dados da internet sem precisar estar emparelhado com um smartphone feito pela Maçã, além de se tornar mais rápido por substituir o chip S1, presente na primeira geração do relógio esperto. A

o fazer isso, a gigante de Cupertino seguirá pelo caminho padrão no atual mercado de gadgets vestíveis, onde um aparelho celular não é mais necessário para que o pequeno apetrecho possa ajudar o seu dono nas tarefas cotidianas, como navega-lo a um certo endereço, reproduzir músicas, responder mensagens e até mesmo receber ligações.


Imagem: Apple Watch serve como guia usando o GPS, mas ainda precisa do iPhone para "sobreviver".


O chip S1 é similar ao chip A5, o mesmo usado no iPod Touch de última geração, o que oferece um desempenho satisfatório em uma tela tão pequena quanto a do relógio inteligente com iOS. Ainda assim, nos primórdios do acessório esperto, quem carregava os aplicativos era o iPhone que estava pareado ao gadget diminuto, enviando as informações via Bluetooth.

Com o lançamento do WatchOS, sistema operacional específico do Apple Watch, ele passou a processar os apps nativos, embora o smartphone ainda esteja em cargo dos títulos mais pesados. Esse componente seria substituído pelo S2, incluindo, provavelmente, um processador com um clock superior e uma placa gráfica mais potente, liberando de vez as correntes que prendem o smartwatch ao aparelho celular. E isso tudo se torna ainda mais sólido com o suporte aos chips de operadoras.

Caminhar pelo parque, andar de bicicleta pela cidade, correr em um campo serão atividades rastreadas mais facilmente pela conexão à internet diretamente pelo Apple Watch, usando o GPS para medir as distâncias percorridas e demais informações de modo mais preciso. Basta colocar o chip SIM e desfrutar dos dados aonde estiver, independentemente se o iPhone está pareado ao Apple Watch, ou não.

Ainda de acordo com o Jornal de Wall Street, Apple vendeu o dobro de Watches em seus primeiros 12 meses de comercialização do que a primeira geração de iPhones, lançada em meados de 2007, apesar dos números oficiais ainda serem um mistério. Apple Watch 2 deve permanecer com as mesmas dimensões e aparência de sua primeira edição, recebendo, portanto, atenção apenas em hardware. Acredita-se que a novidade dê as caras junto ao iPhone 7, na segunda metade deste ano de 2016, fique atento.





Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02