VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Quadrilha de mulheres acima dos 50 anos responderá por furto qualificado

Postado em 29/04/2016 09:33 h | Fonte: G1

Quadrilha de mulheres acima dos 50 anos responderá por furto qualificado

Idades das cinco presas somam 291 anos; juntas, elas praticavam crimes. Prisão aconteceu na última quinta-feira, 28, dentro de um ônibus em Belém.


“É a primeira vez que eu me deparo com uma situação dessas”, disse o delegado de polícia Alberto Teixeira sobre a prisão de cinco senhoras na noite de quinta-feira (28), em Belém. A quadrilha foi pega em flagrante tentando furtar objetos pessoais de passageiros dentro de um ônibus. Juntas, as cinco presas somam 291 anos, sendo que todas têm passagem pela polícia por diversos crimes e duas delas estavam com mandado de prisão decretado pela Justiça.


Uma das vítimas que teve os pertences roubados pela quadrilha conta que está surpreso com a situação. Para ele, o grupo de senhoras se aproveita da idade avançada para cometer o delito.
“Assim que eu ia descer, uma delas passou por trás de mim e simplesmente fez um tumulto na porta. Enquanto isso, a outra veio, puxou as coisas. Não dá pra suspeitar, inclusive no dia, uma delas tava com uma Bíblia embaixo do braço”, relata o rapaz, que prefere não ser identificado.


E ele não foi a única vítima da quadrilha, que foi presa ao tentar roubar vários passageiros dentro de um ônibus da linha Icoaraci-Centenário. De acordo com a polícia, no momento em que o ônibus passava pela avenida Centenário, uma passageira percebeu que estava sendo furtada e na mesma hora as cinco começaram a fazer um tumulto dentro do veículo.

A vítima não se intimidou e conseguiu avisar uma viatura da Polícia Militar que passava na rua no momento da confusão. Os policiais conduziram o caso para a Seccional da Sacramenta, em Belém.


Confissão

Na delegacia, Maria de Lurdes, de 57 anos, confessou o crime. “Tá difícil arrumar um emprego, eu sou cadeia velha, não é a primeira vez. Todo mundo me conhece, pra que mentir? Tudo quanto é polícia me conhece, sabem onde eu moro e tudo, falo a verdade”, alega Lurdes.

Rindo, ela conta ainda como a quadrilha age. “Aqui ninguém usa arma, só a mão mesmo. Se arrependimento matasse eu já estaria morta! Melhor eu fazer graça do que chorar”, diz Lurdes, debocha junto com as amigas presas.

O delegado afirma que as cinco senhoras, com idades entre 54 e 61 anos, vão responder por furto qualificado e associação criminosa. “Nos meus vinte e poucos anos de polícia é a primeira vez que eu me deparo com uma situação dessas. São cinco senhoras, que somado a idade delas dá 291 anos, praticando crime de furto qualificado e associação criminosa. E o que mais me chama atenção é que as mesmas, todas, sem exceção, têm vasta passagem criminal, por crimes diversos, duas delas inclusive com mandado de prisão decretado pela Justiça”, Alberto Teixeira.

Para a população, o alerta. "Fica a sensação de que, hoje em dia, a gente não deve confiar mais em ninguém. Deveria pelo menos parar um pouco para refletir. Já estão numa certa idade, deveria servir de exemplo para essa juventude”, diz uma vítima, que não quis se identificar.







Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02