VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

sexta-feira, 18 de março de 2016

Tucanos demonstraram otimismo em relação à composição da Comissão Especial instalada na Câmara para julgar o pedido





Senado Federal

Aécio acredita que Renan Calheiros, presidente do Senado, não confrontará diretamente governo


O presidente do PSDB, Aécio Neves, avalia que o Congresso vive um caminho sem volta em direção ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ele ponderou a importância da atuação do PMDB no processo e criticou que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), ainda seja um elo resistente do partido com o governo.

Para Aécio, o processo de impeachment será célere e estará em breve no Senado. "Nosso sentimento é de que esse rito será rápido. Em 40 dias, no máximo, estaremos pensando no Senado e já se manifestando sobre o afastamento", disse. Os tucanos demonstraram otimismo em relação à composição da Comissão Especial do impeachment que foi instalada nessa quinta-feira (17) na Câmara dos Deputados.

Segundo integrantes da comissão, já existe movimento claro das ruas e o Congresso demonstra seguir na mesma direção de abandono à base do governo. A estratégia é intensificar o diálogo com integrantes do PMDB e, em seguida, com outros partidos que ainda se posicionam de forma "neutra" ou "indecisa".

"O PMDB é um ator vital porque hoje é o partido de maior sustentação desse governo. Mas tenho uma sensação de que, no momento em que essa decisão chegar ao Senado, o afastamento da presidente será majoritário não apenas no PMDB, mas no conjunto das forças do Senado", afirmou Aécio.

O tucano, no entanto, não deixou de criticar o presidente do Senado, que tem dado poucos sinais de que vai confrontar diretamente o governo.

"É notório e claro que Renan ainda acredita numa possibilidade de superação dessa crise com a presidente Dilma no cargo. Mas tenho certeza que o presidente do Senado, apesar da solidariedade pessoal que tem demonstrado à presidente, se curvará à realidade dos fatos", afirmou Aécio.

O líder do PSDB, Cássio Cunha Lima (PB), também alegou que Renan está "tão cauteloso, que ainda não falou conosco". Segundo ele, desde a divulgação dos grampos entre Dilma e o ex-presidente Lula, o PSDB ainda não conseguiu conversar com o presidente do Senado.





Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02