VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Allied Telesis: rede para CFTV do CNC Brasília

Júlia Merker // quarta, 17/02/2016 16:10

A japonesa Allied Telesis acaba de implantar a infraestrutura de rede para suportar o sistema de comunicação de dados do Centro Empresarial CNC Brasília - complexo de edifícios comerciais sustentáveis entregue em 2014.


A japonesa Allied Telesis implantou a infraestrutura de rede do CNC Brasília. Foto: Divulgação.

A infraestrutura de rede entregue pela Allied Telesis, que contou com a parceria do integrador AeroNet Engenharia e Tecnologia e da SVC Construções, será integrada aos principais sistemas de segurança (CFTV) e controle de acesso instalados no CNC Brasília. 

Toda a infraestrutura do empreendimento contou com a instalação de 480 câmeras IP; passagem de 40 mil metros de fibra ótica; instalação de rede de dados horizontal metálica para CFTV; fornecimento de hardware para a sala de controle e instalação e configuração de videowall, switches, storage e servidores.

O projeto envolveu a aquisição de switches da linha x610, além de switches de acesso da linha WebSmart GS95, utilizados para conexão dos subsistemas e alimentação de dispositivos por meio do recurso PoE+ (Power over Ethernet), que representa mais potência em transmissão de energia e dados.

“Os equipamentos foram escolhidos baseados em requisitos de alta disponibilidade, alto desempenho e potência energética para alimentar as câmeras de monitoramento”, explica Franco Morais, gerente do Centro Empresarial CNC Brasília. 

De acordo com o gerente, o CNC Brasília foi construído dentro dos padrões arquitetônicos de sustentabilidade e avanços tecnológicos, portanto as necessidades do projeto de infraestrutura levaram em consideração esses fatores. 

“Todo o projeto foi pensado baseado na tolerância a falhas. Assim, a implementação da solução foi feita utilizando protocolos dinâmicos para troca de informações nos switches de concentração e também para garantir a resiliência em caso de falhas na operação”, completa Morais.

O CNC Brasília é um edifício composto por 4 torres de 17 andares cada.

Fundada em 1987 e com escritórios em todo o mundo, a Allied Telesis presta serviços de vídeo, voz e rede de dados, com soluções para clientes de vários mercados, incluindo governo, saúde, defesa, educação, varejo, hotelaria e serviços de rede.




Matéria retirada do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02