VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

VISITE O BLOG RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS

Olá! Visite o Blog RENILTON PFEIFER - CORRETOR DE SEGUROS! http://reniltoncorretor.blogspot.com.br/

domingo, 5 de julho de 2015

DIÁRIO ESPIRITUIAL - Confiança na adversidade

03. julho 2015 

É Deus quem nos protege. Se temos confiança na adversidade experimentamos a ação de Deus na nossa fraqueza e diante dos perigos.


“Não tenhas medo, continua a falar e não te cales, porque eu estou contigo. Ninguém te porá a mão para fazer mal. Nesta cidade há um povo numeroso que me pertence.”

Não era fácil para Paulo chegar numa cidade e encontrar oposições e perseguições, muitas delas bem violentas. Mas diante da cidade de Corinto, ele encontrou um sustento na promessa de Deus, e foi fiel. Graças a essa fidelidade nós hoje conhecemos duas cartas escritas para essa comunidade que são um grande ensinamento para a igreja e nossa vida cristã. Nelas Paulo fala de coisas especialmente valorosas na vivência dos Carismas do Espírito Santo, do Dom maior que é o amor, do templo que é o corpo e do corpo místico de Cristo além de seus muitos sofrimentos por causa do evangelho. Vale a pena ler!

Também nós devemos estar atentos a voz de Deus para que tenhamos confiança na adversidade de nosso dia a dia, pois também Deus nos confia um povo numeroso, ainda que seja apenas uma alma…

Leia o trecho em At 18, 1-17

Na Bíblia cnbb página 1366-1367

Título: Em Corinto

Promessas

At 18, 9-10

“Certa noite, numa visão, o Senhor disse a Paulo: Não tenhas medo, continua a falar e não te cales, porque eu estou contigo. Ninguém te porá a mão para fazer mal. Nesta cidade há um povo numeroso que me pertence.”

Ordens

At 18, 9-10

“Certa noite, numa visão, o Senhor disse a Paulo: Não tenhas medo, continua a falar e não te cales, porque eu estou contigo. Ninguém te porá a mão para fazer mal. Nesta cidade há um povo numeroso que me pertence.”

Qual a mensagem de Deus para mim hoje?

Não desistir facilmente na hora da dificuldade, mas acreditar no poder de Deus e perseverar.

Como posso pôr isso em prática?

Na vida de oração, sobretudo na adoração a Jesus, pedir a perseverança, a constância.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANÚNCIO - FACULDADE APOGEU EAD 03

chamada geral

Anúncio - Digital Afiliados - Banner do Sistema Multas Detran

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 05

Clique Banner para Anunciantes 03

Clique Banner para Anunciantes texto 12

AFILIE-SE NO IMAGEM FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS

IMAGENS FOLHEADOS PARA AFILIADOS

PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS

MONETIZAÇÃO DE WEBSITE OU BLOG BIDVERTISER

Anúncios AnunciAD 02

Sistema Trabalhe em Casa do Clique Banner 02

Clique Banner para Anunciantes 12

Clique Banner para Anunciantes texto 11

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANÚNCIO BIDVERTISER

ANUNCIAD PARA AFILIADOS - MONETIZAÇÃO DE SITES E BLOGS 02